Subscribe Twitter

terça-feira, 19 de julho de 2011

Imperdível: Oxford Raphaella Booz ALTO!



Oxford Raphaella Booz Salto ALTO, c/cadarço.
Mais uma peça imperdível pro seu closet REPAGINADO!!!
Todo em couro, com cabedal e cadarço também em COURO. Bico mais reto, salto grosso e confortável, linhas retas. Um clássico muitoooo atualizado!
Cor: Marrom Café
Marca: Raphaella Booz
Tamanho: 35 (e um 36 fininho).
Usado algumas vezes. Bico um pouco raladinho.
Motivo da venda: minha irmã desapegou (comprando um novinho)!
Com esta REPAGINE-SE por: R$ 125,00 + frete
  (PS.: um novo dessa marca: +de 200,00!!!)

6 comentários:

Minhas Roupas disse...

tem selinho para você no meu blog.
bjooo

Mirella Monique Soares disse...

Oi, flor!
Seu blog tá uma lindeza! Amei, amei...

Já tô te seguindo, me segue também, please! =)

Beijos!

Nanda Araújo disse...

Oi! Gsotei de seu blog! Vamos trocar links? Já ta linkada no meu e tô seguindo!
www.olhasomeubrecho.blogspot.com
bjos

♥ Lu disse...

Meninnaa , tão difícil encontrar um bazar bem cuidado.! Rss Seu está super lindo de verdade.
Olha, desde que eu comecei com o meu, que nao encontro um layout que me agrade. Tõ triste. RSs
Seu está um arraso. Eu não sou veterana mas ... SEJA BEM VINDA ! Rs Beijinho. Se quiser trocar links me avise. Beijo da Lu
http://brechomariiaboniita.blogspot.com/

Roberta M. Bueno disse...

lindíssimo amiga, vou economizar p ver se consigo comprá-lo. te linkei, me linka tb, passa lá p conhecer o meu. bjos roberta
www.bazarkidsemammy.blogspot.com

Fernanda disse...

Ola

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


bjs

Nanda

flordanoite54@hotmail.com

Postar um comentário