Subscribe Twitter

domingo, 11 de setembro de 2011

Saia Veludo Roxa - Romântica! VENDIDA p/ TACI Ctba


Saia com passadores p/ cinto e cintinho p/ amarrar, toda em veludo (fininho), estampada com flores em toda ela. Bem delicada, vejam detalhes dos passadores, com tachas. Daquelas para usar com sapatilhas baixinhas, ou um sapatinho tipo boneca - sabem né, para ficarem bem no estilo "românticas"!!!
Cor: Roxo c/ estampa mais clara
Marca: DelaWare
Tamanho: está como P na etiqueta, mas veste um M até G pequeno
Comprei de outro blog, estava até com etiqueta - usei umas 2x.
Motivo da venda: Acho que sou + p/ vestidos mesmo!
Com esta REPAGINE-SE por: R$ 48,00 + frete   R$ 30,00 + frete

5 comentários:

Dany disse...

Olá, tudo bem!
Estou adorando conhecer seu blog. Uma graça!!
Vc tem coisas ótimas aqui!
Já te linkei e estou te seguindo tb!
Não quero perder nenhuma novidade!
Te desejo muito sucesso!!
bjOO

Ah! Quero aproveitar e convidar a participar
do sorteio que está acontecendo lá no blog.
Será um prazer contar com sua participação.

Breshopping da Dany
@brechodanylins
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Ainda da pra usar... e arrasar! disse...

Lindonaaa

olha só...
eu até faço trocas sabe, mas é que por esses tempos estou precisando msmo de dinheiro.. então n estou fazendo troca nenhuma ;)
Mas de qq forma o tamanho do salto eh 7,5cm e ele está inteirasso Rsrss

Estou t seguindo e linkei tb se puder faz o msmo ta?!
Bjinhos

Deby disse...

Gostaria de te convidar para conhecer meu mais novo blog: www.blogda-deby.blogspot.com

Já está linkada...

Bjusss

Obrigada
Deby

Anônimo disse...

Estamos realizando, um encontro com os melhores brechós online de São Paulo,
Avaliamos o seu blog, e viemos fazer um convite para que você monte um stand no nosso evento,
para que possa estar disponibilizando suas peças do blog, e assim vender ou trocar, como preferir.
São apenas vinte stands que temos disponíveis, por favor se houver interesse entrar em contato.
Estamos reservando stands ANTECIPADAMENTE por isso não perca tempo !!

Mais informações sobre o evento acessem:
http://brechofashionweek.blogspot.com


Telefones : Karina/Patricia - 11-7819-8856
Emails: goes@laforma.com.br
patricia@laforma.com.br

Naath Ferraz disse...

Oi flor !
Amei seu blooog !
Segue o eu também ? Várias coisinhas interessantes, kipling, melissa. Fórum, peças novas e usadas, nacionais e importados !!!
http://umtikindecada.blogspot.com/
Beijim !!!!!

Postar um comentário